A família Grilo vai embarcar em um veleiro e se lançar ao mar apenas com o ponto de partida. Uma aventura onde tudo é possível!

Siga o Bora:

EnglishPortugueseSpanish
Top
Image Alt

Bora

Dizem por aí que não existe o Lu sem a Fê. E nem a Fê sem o Lu.

O ano era 2000. O lugar, Mar Del Plata, na Argentina.  A Fernanda, por ocasião do destino, era garçonete num café bem pertinho de onde eu morava. Que privilégio, que sorte a minha, ter encontrado essa baixinha.

Estamos juntos desde então. Passamos por muitos altos e baixos, como todo casal de longa data. Mas posso dizer, sem medo de errar, que eu não teria metade do êxito que conquistei na minha carreira e na minha vida pessoal sem o apoio dela.

A Fernanda é uma mulher corajosa, intensa, vive a vida com paixão. Para mim, além disso tudo, é uma excelente parceira, por quem eu tenho muita gratidão. Sempre segurando as pontas em casa, educou muito bem as nossas três meninas, já que, em minha empreitada profissional, vivi a maior parte do tempo fora de casa, viajando.

Já moramos em 16 lugares diferentes – o Bora será o 17°! Essa minha vida tem sido um tanto quanto atribulada, cheia de mudanças, porque eu sou um homem que não se acomoda e corre atrás dos sonhos. E ela… bem, ela topou largar tudo em terra firme para viver em um veleiro. Por aí, meu amigo, você tem uma ideia de quem é a minha mulher.

Post a Comment