A família Grilo vai embarcar em um veleiro e se lançar ao mar apenas com o ponto de partida. Uma aventura onde tudo é possível!

Siga o Bora:

EnglishPortugueseSpanish
Top
Image Alt

Bora

De volta à St. Lucia

Simon Conroy, Nick bailey, Greg Norris, John Rogby. Esses são os nomes das pessoas que, em 2014, atravessaram o Atlântico ao meu lado em direção a St. Lucia. Foram 22 dias à bordo de um catamaran Lagoon de 45 pés, o Ripples 2. Participamos da ARC – Atlantic Race for Cruisers – o maior evento de travessia de oceanos do mundo.

Marina de St Lucia

Decidimos viajar duas semanas antes. Descobri o evento através do site oceancrewlink.com, onde fiquei sabendo que alguns barcos precisavam de pessoas para fazer parte da tripulação e ajudar no dia a dia da expedição.

Foi a experiência mais transformadora da minha vida. Ficar 22 dias cruzando o oceano e aprendendo muito com a tripulação formada por 3 ingleses e um escocês me ensinou coisas que nunca imaginei em pouquíssimo tempo.

Agora retorno à Rodney Bay Marine com minha família. É muito gratificante ter vivido tudo isso antes de chegar aqui com as meninas, 4 anos depois.

Fer na Rodney Bay Marina 4 anos depois da minha primeira visita

Bora estacionado na Marina Rodney Bay

Post a Comment