A família Grilo vai embarcar em um veleiro e se lançar ao mar apenas com o ponto de partida. Uma aventura onde tudo é possível!

Siga o Bora:

EnglishPortugueseSpanish
Top
Image Alt

A Tripulação

Nós somos a família Grilo e largamos tudo em terra firme para viver uma aventura.

Luciano

Pai, piloto de parapente, mergulhador, surfista, iron man, é apaixonado por desafios. Após viver um naufrágio com toda família na costa de Belize, decidiu aprender a velejar. Em uma parte de sua vida que poderia ser chamada trabalho, morou em 16 lugares diferentes. Já há alguns anos, busca equilibrar melhor seu tempo entre as coisas e pessoas que ama.

Fernanda

Mãe, argentina, mudou-se para o Brasil sem conhecer ninguém e sem falar a língua, apaixonada por alguém que também mal conhecia. Vem se jogando com a família desde então. Quer vivenciar com suas filhas a simplicidade, o desapego e a relação com a natureza que a vida no barco trás. Sabe que daí sairão lições para toda a vida.

Lara

Com 14 anos, é a filha mais velha. Gosta de tocar piano, que está aprendendo sozinha pela internet. Também toca clarinete e ukulele. É amiga de todo mundo na escola e já está sentindo saudades. No barco, gosta de deitar na rede e do balanço de noite quando está ancorado.

Lisa

Com 11 anos, é a filha do meio. Apaixonada por esportes, joga futebol, vôlei, handebol. Adora o skate e está treinando manobras assistindo vídeos na internet. Também gosta de pesquisar receitas de comidas e bolos. É curiosa e observadora.

Luzia

Com 6 anos, é a filha caçula. No barco, está sempre pulando e dançando. Adora a câmera! Não gosta da escola e abre um super sorriso quando fala em passar um ano viajando, aprendendo com o pai e a mãe. Diz que vai importuná-los bastante.

Lola

Nasceu na Costa Rica, pouco depois da Luzia. Ela adora água, mas nunca esteve em um barco antes. No dia a dia da viagem, vai somar alegrias e aventuras.